quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Chuvada!

Este foi o cenário com que me deparei de manha, estava descansado no meu cantinho quando o Patronato liga a dizer que alguém tinha deixado a janela do carro aberta, a segurança tinha feito um alerta ás várias empresas para tentar descobrir quem era o proprietário! Lógico que a 1ª pessoa a ouvir fui eu, como sempre! O mais engraçado no meio disto tudo é que, por azar dos azares, é a carrinha nova dele... Chego eu ao estacionamento à pressa ando a ver os carros mas não vi nada de novo, vim descansado
e resolvi tomar um cafezito para acalmar os nervos! Por volta do meio dia liga-me novamente e diz-me para ir ter ao carro dele, quando cheguei não consegui aguentar e e desatei a rir, não resisti e tirei umas fotos para a prosperidade... Agora de tarde vou colá-las no quadro de Honra dos Incompetentes, como é possível, ele até se esqueceu de trancar o carro, pois o novo bólide é todo segurança acima de tudo... Nada como a minha "Torradeira"! Ainda me diz que não tá habituado a tanta tecnologia, que com o outro só tinha de carregar na porta para ela trancar (Mégane)
e este tem comando e ainda não se habituou, vai ser um fartote de rir no escritório pois ninguém sabe quem foi a nódoa que deixou o vidro aberto!
Vivo mesmo Rodeado de Incompetentes...

1 comentário:

  1. O patronato tem razão!!! É tão bom abrir/fechar, ligar/desligar sem stressar à procura da puta da chave!!! :D

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...