segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ponte? Onde?

É verdade, ainda não é hoje o dia... Mas um dia tem de ser. Hoje até não está a correr muito mal, tou a conseguir despachar processos pendentes que tinha na área de trabalho com quase 1 semana de atraso. Mas tava tão bem a dormir, ai se estava! A cama só para mim, sem tlm a tocar, sem horários para nada, era ouro sobre azul, mas como é da praxe á sempre uma alma caridosa que se lixa, desta vez fui eu (como de todas as outras)... Bem, acho que vou fechar a barraca para o almoço!

7 comentários:

  1. Força nisso. Bom almoço! Eu almocei uma salada russa fantástica feita por mim e por uns amigos meu ;)
    <3

    ResponderEliminar
  2. Somos dois.

    :)

    Bjs

    Nota - Subscrevo a mensagem do pacote de açucar

    ResponderEliminar
  3. Ok, ainda não foi hoje mas ainda há mais duas em Dezembro e pode ser que aí já possas usufruir! :)
    Eu que até nem costumo fazer hoje cá estou em casa. Eu e a minha preguicite aguda!
    Espero que o almoço tenha sido bom.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ponte de Santa Clara, Ponte Rainha Santa Isabel, Ponte da Arrábida, Ponte do Freixo, Ponte Vasco da Gama, Ponte 25 de Abril... De repente só me lembro destas...

    ResponderEliminar
  5. ahhahahha, agridoce andas com umas piadas novas, mudaste de marca de água! Percebeste bem ao que eu me referia mas gostas de "mangar" aqui com o Pestinha...

    KissPP

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...