quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Paciência

O dia foi de comédia total, o quadro de honra ficou perfeito e o Patronato ate achou uma pitada de piada as fotos... Não se volta a repetir diz ele! Haver vamos o futuro!!! Agora em vez de estar com atenção a aula de Pesquisa de Marketing, estou a fazer este post. Como devem imaginar, ler acetatos na aula e o mesmo que ler em casa, digo eu agora com os nervos assim de repente.. Ganda seca estas aulas, e só gente nos portáteis a jogar ou a ver séries...


Pestinha

7 comentários:

  1. E no facebook não há?! A sério que não entendo. Mais valia terem ficado em casa. Acetatos?! OMG!! As minhas aulas de auditoria (há 6 meses atrás) eram assim...

    ResponderEliminar
  2. Credo!!

    Fazer uma apresentação em acetatos é diferente de "ler acetatos"! Vergonhoso!

    Insurge-te, saca uma mini fresquinha e manda-os... fo-ler!! ah ah!!

    Aquele abraço!

    ResponderEliminar
  3. Tu põe-te atento, preguiçoso. :P

    ResponderEliminar
  4. Agridoce, as aulas são dadas todas em acetatos... Auditoria é pior, são fotocópias de fotocópias, são aulas para dormir! Kiss**

    SF, existem e estão para durar... Kiss**

    Confuskos, eu já pensei nisso mas, pode ser que pegue moda e dps tou fuck... Kel abraço

    S*, eu bem tento ficar atento mas as vistinhas da frente e do lado são tão boas que ñ consigo decidir o que fazer... Kiss**

    ResponderEliminar
  5. Eh, eh, eh... Os acetatos do meu prof tb eram assim!! Não aprendi nada naquelas aulas... Enfim, foi para esquecer.

    ResponderEliminar
  6. Como eu te compreendo agridoce, eu também ñ percebo nada...

    Kiss**

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...