sábado, 14 de janeiro de 2012

A tão famosa Sexta - Feira 13


E eu tive de sair, pois senão não havia graveto no final do mês... O Patronato, esse, como supersticioso que é fez questão de passar no escritório logo pela manha e durante o resto do dia ninguém lhe pôs a "vistinha" em cima... É daquelas pessoas que acha sempre que as coisas acontecem-lhe sempre a ele e aos outros é por acaso! Acho piada quando ele chega e diz, é sempre a mesma coisa, eu pareço que atraio as coisas más, tudo me acontece, blá blá blá... Eu respondo logo, já não tem idade para andar nessas ramboias, é irrelevante dizer que ele fica logo a espingardar para todos os lados!!! Mas o dia até correu normalmente, sem grande stress, Patronato fora, dia santo na casa... Na ausência dele quem manda sou eu, estão a ver não estão, todos a dar no duro e eu a guardar-me para a noite, pois essa é que foi dura, bem dura... ehehhehehhe

2 comentários:

  1. Ah, ah, ah!! Pestinha a mandar no mundo! :p

    Também tive uma noite comprida. Mas valeu a pena!

    :p

    ResponderEliminar
  2. Lancei-te um desafio, acho que vais gostar ;) Isto porque o teu blog é dos meus preferidos! Basta ires: http://a-f-r-o-d-i-t-e.blogspot.com/ participa que é giro!

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...