segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

1º dia de trabalho de 2012



Custou tanto ter de levantar de manha e vir trabalhar para o 2º escritório... Eu que sou daqueles que ADORO estar na rua e trabalho administrativo é só depois da 00h pois é quando os telefones não tocam, os clientes não melgam, e, o Patronato está ocupado a dormir, hoje, o tiro saiu pela culatra e tou desde as 10h da matina na dureza!!! A vantagem é que manha vou arranjar uma "estrangeirinha" para ficar na sorna, bem que preciso de repouso absoluto! :-p

4 comentários:

  1. Pestinha vai inventar mais uma desculpa esfarrapada para dar a volta ao Patronato!!

    p.s.: Quer o 1, quer o 2 são excelentes para a gargalhada! Estou a lembrar-me da cena em que o chinês sai da arca!! :D

    ResponderEliminar
  2. Agridoce arranjei mesmo maneira de ficar a dormir em casa de manha! Tava mesmo a precisar de ficar na ronha...

    ehehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  3. Tens de contar como fazes isso. Acho que também estou a precisar :)

    ResponderEliminar
  4. Su é só uma questão de levares o Patronato no bico, custou educa-lo mas agora é na boa...

    ehehheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...