segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Monday

 
Eu sei que o fim de semana já acabou, mas pelo menos podiam dar mais um diazito de descanso... De manhã tava mesmo a precisar de uma grua para me levantar! Acho que deviamos propor ao governo fazerem a inversão do trabalho, ou seja, trabalhamos 48h ao fim de semana e durante os restantes dias recuperamos desse esforço. Acho que vou concorrer à Assembleia da República e fazer uma moção ás restantes bancadas para ver qual é a sua sensibilidade a este processo, pode ser que tenhamos sorte, ou não.
 
Digo eu, com os nervos, assim de repente...

7 comentários:

  1. Não foste o único, hoje custou-me muito e estou cheiaaaaaaaaaa de sono que nem me aguento. Nem com café eu vou lá! beijinho e boa semana Pestinha

    ResponderEliminar
  2. Gajo: trabalha, sim? Tens de me ajudar a sustentar o país! Sabes que sozinha não é fácil! Ainda por cima quando tenho de continuar a mangar ctg, sob pena de te queixares!!!

    Sim, um dia eu vou arder no inferno! Mas não vou estar sozinha! ;)

    Bjo e boa semana!

    ResponderEliminar
  3. aNaMartins, eu já tomei café e continuo na mesma, cheio de sono... **

    agridoce, eu tenho de te ajudar? Farto de sustentar o país ando eu... Mas gostei que reconhecesses que sozinho não é facil... Eu tou tranquilo, já tenho via verde pro Inferno, por isso...

    eehhehehheheheheh

    Kiss**

    ResponderEliminar
  4. Ai! O fim de semana não acabou só hoje? Que engraçado o meu sim! :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quer dizer... Uma pessoa abre aquela outra coisa (pausa!) e vê cenas... Abre o mail e vê mais cenas... E eu a trabalhar!!!

      Isto não se faz, D. Geri!!

      Pestinha, desculpa o abuso, sim?!

      :p

      Eliminar
  5. Geri, tu andas sempre no arejo, tens de meter uma cunha ao teu patronato para arranjar uma vaguita para mim aí...

    ehehehheheheheheeh

    Kiss** doido**

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...