domingo, 16 de dezembro de 2012

Selo

E a Mini Melga foi uma querida e passou-me este belo e sincero selo:
 


Regras do selo:


Quem é que mais admiras e porquê?

O Pai Pestinha, nunca desistiu de mim quando todos o fizeram, pela compreensão e o companheirismo nas longas horas...

Porque é que decidiste criar o blogue? Sentes que mudaste desde então?

Decidi criar o blog pois achei piada á ideia de contar coisas da vida!
 
Acho que continuo a mesma pessoa, só digo estupidezes e tou sempre de bem com o mundo...


Uma vez que te foi oferecido, tens de passá-lo a quatro blogues que aches admiráveis - não pode ser simplesmente levado.

Eu vou passar para as admiráveis:

- Vida Agridoce ;

- SF ;

Cat ;

- Geri .

1 comentário:

  1. Querido Pestinha:
    Para responder a isto tenho de estar inspirada, porque (acho) que mereces... Estou a chegar de um almoço de natal e, apesar de quase não ter bebido (antes que comeces já com bocas) é muito esforço a esta hora para quem passou o dia a comer.
    Mas eu vou responder! Como diz o Jack, "um dia, em breve!".

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...