sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Formação

 
Estou em formação esta semana, todos os dias quando saio passo no escritório para ver como tá a secretária, acho que a imagem ilustra bem a quantidade de trabalho que fica acumulado e que eu vou enfrentar... Logo agora que eu tava a precisar dumas fériazitas e pumba, verga a mola seu incompetente. Basta parar um bocadito que o páis pará logo todo, já não estavam habituados a que eu fosse coçar a micose a ouvir falar de coisas que já todos sabemos. Mas sabe bem, não fazer nenhum durante o dia, o coffe brake é muito bom só é pena que sejam apenas homens... :-p

1 comentário:

  1. Ahahahahahahahhh!!
    Cada um tem aquilo que merece!! Mas é formação ou querias aproveitar para alegrar as vistas?!
    Juízo nessa cabeça. E toca a compensar os dias em que não meteste os pezinhos no escritório. Aposto que vais lá só para não se esquecerem de ti. Porque mexer uma palha?! 'Tá bem, tá!!
    :p

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...