quinta-feira, 17 de maio de 2012

Hoje

De manha foi assim, ando com uma soneira desgraçada, agora durante a manha eu bem que tento levantar o meu rabinho da cama mas não consigo... O tempo também não ajuda e além do mais o objectivo que me traçaram até ao final do ano já está a meio... Acho que preciso de arranjar algo (ginásio) para me fazer levantar de manha, o Patronato ligou mas nem ouvi a chamada, falei com ele à pouco e perguntou-me como tava a correr o dia, é lógico que lhe disse que tive uma reunião e por isso não ouvi o tlm... Agora de tarde é "far niente"... 

Acho que vou para uma  esplanada fumar uma cigarrada e descontrair... Ultimamente ando sem paciência para o escritório, isto deve ser da idade... Acho que tou a precisar de meter os papéis para a reforma, tirando o facto de só me faltarem 30 anos no mínimo... Todos os anos passo por este fase, a de só me apetecer dormir, a minha mana diz que fui picado pela mosca tsé tsé quando era menino por esta altura...
Acontece aos melhores, acho que, hoje não sou eu que vou ter de trabalhar para sustentar este país... Maluqueiras!!!

3 comentários:

  1. Hoje trabalhamos nós, não podes ser sempre tu, porra!!

    ah ah ah!

    Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Deixa de ser preguiçoso!! Levanta o cuzinho da cadeira, da cama, do sofá, whatever, e vai enganar alguém que não o patronato!!

    :p

    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Confuskos, eu sabia que tu me ias compreender, somos amigo do amigo...

    Agridoce, levou um cadinho de tempo a educar o Patronato, não penses que foi fácil, mas com paciência e um pouco de lábia lá se levou isso a bom porto... Eu não o enganei, ele sabe bem que tem um Pestinha a trabalhar com ele, desde que as coisas apareçam feitas ele não pega muito no meu Pé...

    Kiss** e abraços :-p

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...