quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Copos

Ora bem, ontem foi noite de copos, noite da recepção aos caloiros da faculdade aqui do bairro e como tal não podia perder tal evento... No meio daquela gente toda eu pareço um velho, já não tenho espirito nenhum para andar naquelas corridas pelas tasquinhas e fazer olhares aquela morena que andou a noite toda atrás do grupo... Como se teria hipótese alguma com aquele monumento, mas também é só fogo de vista, depois de se trocar meia duzia de palavras com a menima chegamos á conclusão que dentro daquela cabeça era só ar, ainda pensei dizer areia mas... Era mesmo ar, tão burrinha, tão mesquinha e uma cravas de primeira, sempre a ver quem é que lhe pagava um copo.
Foi engraçado, mas tenho de começar a mentalizar-me que trabalho e passado algumas horas tenho de estar na empresa para vergar a mola, e na hora de almoço convém comer algo e não fazer um post no blog pois fome não tens nenhuma e é a única altura durante o dia em que consegues um silêncio absoluto!

1 comentário:

  1. oh pestinha.... tu ta é belho pa! looll. foste à caça e foste caçado pela miuda que era um calhau.... hahhahahha bjooo

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...