segunda-feira, 17 de maio de 2010

Prémio


Desde já peço desculpa pela minha ausência... Mas surgiu um imprevisto e tive (como sempre) de acudir a todas as capelinhas, mas desta vez foi no estrangeiro (Moçambique) o que me impossibilitou ainda mais o acesso ao blogue. Não pensem que me esqueci do nosso Norte, não! Mas o contrato estava tão mal, mas tão mal, tão mal preenchido que ambas as partes teriam de pôr dinheiro para sustentar o negócio. 

Como sempre chamaram o melhor (tenho aqui um cadinho de baba a cair mas eu já limpo) que sou eu! Ora sendo assim, toca a viajar de "abion" com tudo a que se tem direito e vamos meter mãos à obra, mal cheguei fui directo à sucursal para saber o que se passava, infelizmente com a diferença horária (+ 2 horas) já tava fechado e então passei o fim de semana a descansar e viajar pelas cidades à volta para conhecer os costumes e as culturas. O Pai Incompetente deu um sermão se não fosse visitar mil e um sítios onde ele esteve e para tirar fotos daquela casa onde viveu uns anos, enfim... 

O importante é que sobrevivi à comida picante, aos mosquitos, ao calor, e acima de tudo ao nível de vida, demorei mais tempo do que o previsto a juntar toda a equipa na mesma sala mas lá consegui, o meu conselho de administração, sempre muito simpático, para eu não pedir ajudas de custa ou talvez um aumentozinho, resolveu oferecer este simpático presente que eu andava a galar há uns valente meses. Mas tenho de vos confessar, ainda não tinha tomado a decisão pois achei que era um gasto desnecessário!!!

Agora é começar a pedalar, a fazer exercicio, acabou a desculpa de não ter bicicleta...

Pestinha tá tramado agora com o exercício, já não tem para onde fugir! ehehhehehheh

5 comentários:

  1. Excelente para o BTT... Muita adrenalina misturada com o prazer do contacto com a Natureza... A minha amiga nestas aventuras, a "Mister" Scott, tem estado de repouso! Vindo o bom tempo volta a entrar em acção, mas sem grandes acrobacias. O ano passado, já fracturei costelas suficientes.

    Planeta M

    ResponderEliminar
  2. Serei a única pessoa que não sabe andar de bicicleta? xD Tenho até muita vergonha...

    ResponderEliminar
  3. oh que chatice teres que ir passear e conhecer um país diferente... :p

    ResponderEliminar
  4. Sobreviver a Moçambique é fácil, depois de uns dias entras no espírito do "vou fazer...", por isso é normal o atraso no "ajuntamento" do pessoal ;)

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...