quinta-feira, 29 de abril de 2010

Fumar

Pois é, vida dura é assim mesmo, acabei de chegar de mais um dia longo de trabalho em que praticamente atravessei o país inteiro e a imagem que trouxe desta viagem foi esta placa que estava no restaurante onde resolvi jantar... Não sei porque o escolhi, sou fumador, tenho de me confessar, mas achei piada pois foi uma forma que arranjaram para avisar os clientes que ali pode-se fazer tudo menos fumar! O jantar foi divinal, adoro ser bajulado nestes restaurante, tratam-nos como se fossemos a pessoa mais rica do mundo, a comida até pode não valer nada mas só a apresentação do prato vocês ficavam pelo beicinho.
O restaurante tinha tudo de bom, desde o estacionamento, campo de ténis, fonte, entrada da sala e claro os empregados... 
O pior foi a conta no fim, ainda bem que estamos no fim do mês, pois consegui estourar o plafond, confessem, mereço este miminho... Depois conto-vos a bronca que vou ouvir do chefe por ter ultrapassado o limite!

3 comentários:

  1. Por acaso enerva-me que nao me deixem fumar nos restaurantes... Serio, então eu estou ali a pagar as vezes o couro e o cabelo e nem posso fumar no fim.
    Já nem faço viagens de avião longas por isso xD

    RAIVA!!

    ResponderEliminar
  2. Caí no post errado... Não sou fumadora.
    Mas, estou solidária convosco, afinal vivo rodeada de fumadores, basta dizer que 90% dos meus amigos mais próximos são fumadores, frequento basicamente locais para fumadores... No fundo sou uma "infiltrada" entre vós.

    ResponderEliminar
  3. Tudo bem que cada qual no seu canto e que seja considerado o respeito a fumantes e não fumantes.

    Não me importo que fumem, desde que longe de mim, pois tenho tolerância zero a cigarro. É muito forte para mim.

    Tem piada a plaquinha! ^_^

    Beijinho

    ResponderEliminar

Incompetências - Divaguem à vontade...