quinta-feira, 28 de junho de 2012

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Seca

Hoje vim ao Porto para uma sessão de esclarecimentos pela ordem que me rege... é caricato esta situação, eles falam, falam, falam, e no final não modificam nada para nos! Foi declarada guerra ao conselho de supervisão, ou começam a zelar pelos nossos interesses ou partimos para a "porrada"... Como diz o Patronato, VIVO RODEADO DE INCOMPETENTES!!!

Pestinha

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Sweet


Este post é o espelho de ti... Cada linha é a tua cara... E que fofa que ela é...

ehehhehehhe


Com esta não contavas tu!

A verdade


Em vez de estar a vergar a mola e a sustentar este país, ando a fazer posts...


ehehehhehehhehhe

Será mesmo?