sábado, 25 de fevereiro de 2012

Guito


Este mês, literalmente foi isto que aconteceu, de todas as vezes que abria a carteira era só guito a sair... Cheguei a um ponto em que deixei de me preocupar com as contas, quando chegasse a zero o "GC" ligava logo a avisar... Todos os anos é sempre a mesma coisa, os 2 primeiros meses é para apagar do mapa, eu bem que tento não me lembrar mas elas aparecem sempre, bem que podiam esquecer-se de mim por um ano que eu agradecia do fundo do meu mais sincero e singelo coração!!!

Para ti!


Quem fala assim, não é gago!

Cansaço




Esta semana foi assim, a dormir mal, sempre a pensar nas cadeiras que não fiz, no 2º semestre que começou, no trabalho que ainda vai aparecer... Ando de rastos e manha lá vou fazer uma acção de caridade... Só a mim...

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Friozito

Vinha descansadito a caminho de casa depois duma "reunião" quando descobri que o painel do radio da minha "torradeira" apresenta temperaturas negativas... O que uma pessoa descobre ao fim de ter o carro à 1 ano, pelo menos não posso dizer que cada dia ele me surpreende mais... Nada como andar no meu velhinho leão que era tudo manual... Que saudades das viagens a passar frio em que parecia um esquimó dentro do carro... Este agora é só Modernices!!!

Bom fim de semana minhas pestes...

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Coreografia

Para quem quiser aprender a coreografia... Tenho de admitir que não foi fácil aprender isto tudo duma só vez, mas com a prática até que fazemos boas figuras quando saio à rua... Digam-me lá se já não tentaram dançar isto na night... ehehehehhehehe




domingo, 5 de fevereiro de 2012

Passeio a chuva

Vejam la o que encontrei enquanto andava a passear pela baixa da cidade... Ate para ser cão é preciso ter sorte!

Café!

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Regresso

Pestinha acaba de chegar são e salvo a casa! Ainda não foi desta que apareceu cortado as postas num saco de lixo preto... Valeu a pena fazer 400 km para provar os cozinhados da Sweet! Aprovada com distinção!!! :-p

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Rumo a Sul

Mais uma vez vai o Pestinha para mais uma jantarada... Desta vez vai provar os cozinhados da Sweet! Já sabem, se não der noticias nos próximos dias e sinal que morri... Ehehehehheheh
Continuação de boa semana minhas Pestes


Pestinha

terça-feira, 24 de janeiro de 2012