Esta semana foi assim, a dormir mal, sempre a pensar nas cadeiras que não fiz, no 2º semestre que começou, no trabalho que ainda vai aparecer... Ando de rastos e manha lá vou fazer uma acção de caridade... Só a mim...
sábado, 25 de fevereiro de 2012
sábado, 11 de fevereiro de 2012
Friozito
Vinha descansadito a caminho de casa depois duma "reunião" quando descobri que o painel do radio da minha "torradeira" apresenta temperaturas negativas... O que uma pessoa descobre ao fim de ter o carro à 1 ano, pelo menos não posso dizer que cada dia ele me surpreende mais... Nada como andar no meu velhinho leão que era tudo manual... Que saudades das viagens a passar frio em que parecia um esquimó dentro do carro... Este agora é só Modernices!!!
Bom fim de semana minhas pestes...
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
Coreografia
Para quem quiser aprender a coreografia... Tenho de admitir que não foi fácil aprender isto tudo duma só vez, mas com a prática até que fazemos boas figuras quando saio à rua... Digam-me lá se já não tentaram dançar isto na night... ehehehehhehehe
domingo, 5 de fevereiro de 2012
Passeio a chuva
Vejam la o que encontrei enquanto andava a passear pela baixa da cidade... Ate para ser cão é preciso ter sorte!
terça-feira, 31 de janeiro de 2012
Regresso
Pestinha acaba de chegar são e salvo a casa! Ainda não foi desta que apareceu cortado as postas num saco de lixo preto... Valeu a pena fazer 400 km para provar os cozinhados da Sweet! Aprovada com distinção!!! :-p
segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Rumo a Sul
Mais uma vez vai o Pestinha para mais uma jantarada... Desta vez vai provar os cozinhados da Sweet! Já sabem, se não der noticias nos próximos dias e sinal que morri... Ehehehehheheh
Continuação de boa semana minhas Pestes
Pestinha
Continuação de boa semana minhas Pestes
Pestinha
terça-feira, 24 de janeiro de 2012
quinta-feira, 19 de janeiro de 2012
Jantar II
Acabei de chegar a casa, o jantar correu como previsto... Tava um sonho, tanto a comida, como a companhia, uuuaaaauuu!!! Além do jantar tive direito a um copo na Praça do Peixe! Devo ser mesmo o 1o Incompetente, fazer 150 km só pelo prazer do "teu" olhar... Vamos ver quando será o próximo "encontro", será que é no elevador :-p Ca estarei para o viver e partilhar...
Pestinha
Pestinha
quarta-feira, 18 de janeiro de 2012
Jantar inesperado
é verdade, hoje não tava a pensar vir jantar a Aveiro, mas segui o conselho de algumas seguidoras e fiz um SPP... Acabou por ser um cadinho ao contrario, a Sweet é que fez o SPP e eu numa rápida e consciente decisão aceitei! Acho que vou aproveitar e fazer um pedido de desculpas frente a frente, e não, aqui não há elevadores!!! Eheheheheheheheheh Vamos la ver se me safo... :-p
Pestinha
Pestinha
Subscrever:
Mensagens (Atom)

