sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz 2012


Desejo um excelente 2012 a todos vocês minhas PESTES... 

Ai sou eu que pago


Quando estava a ler o Blog da NI, deparei-me com esta música... Como devem imaginar é lógico que a tinha de vos dar a conhecer esta melodia!!!

domingo, 25 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Natal


Eu sei que é uma época de paz e família, mas eu estou a dar em doido com os índios aqui sempre a correr dum lado para o outro e aos berros... A semana foi totalmente de cair para o lado, acordei hoje com o índio júnior a chorar ás 7 da matina, preciso de descanso absoluto rápido!!!

BOM NATAL minhas PESTES

domingo, 18 de dezembro de 2011

No comments...


Fiquei sem palavras quando recebi estas fotos por mail... Nem sei o que dizer minhas pestes... Acho que elas dizem absolutamente tudo... ehehheheh Adorei cada palavra que aqui está escrito, cada dia que passa sabes surpreender-me ainda mais! <3

sábado, 17 de dezembro de 2011

Fim do Mundo


O FIM DO MUNDO, anunciado para Dezembro de 2012, foi cancelado em Portugal porque o país não tem capacidade financeira para receber um evento dessa envergadura...

Ehehehehehehehehhehehe
Pestinha
Pestinha

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Trabalho I


O dia correu da melhor maneira possível, andei mesmo a "lamber" asfalto... Foi um dia de andar a mil à hora, mesmo da maneira que eu gosto. Manha temos novamente mais um dia de loucos, yyyyuuuuuupppppppiiii .... A vida tem destas coisas, dá-nos presentes quando menos esperamos!!!

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Trabalho

O dia de hoje tá a começar muito cedo e o problema é que hoje não há mesmo hora de sair... Inicio hoje o estágio da formação que realizei em Novembro!!! Algo me diz que vou andar a "lamber" asfalto, tenho quase a certeza disso... Vou-vos informando de como vai correndo este tao aguardado momento minhas Pestes!
Eheheheheheheheheh
Pestinha

terça-feira, 13 de dezembro de 2011