
Ontem por incrível que pareça quando estava quase a chegar à portagem passa por mim o MINI do escritório... O meu primeiro pensamento foi, quem é que a esta hora anda com o carro e tão longe de casa! Qual não foi o meu espanto quando era o sócio (Consultor Financeiro), é claro que ele me viu e eu a ele.
Hoje quando cheguei, cumprimentei toda a gente, lógico que ele me piscou o olho e eu fiz-me de despistado... Á tarde liga-me o Patronato a dizer que queria falar comigo ás 15h, pergunta-me se não tinha nada para lhe dizer (até tremi), mas lá fui eu, afinal o que ele queria saber era quando é que eu lhe ia levar as chaves do carro novo, é que aqui o Pestinha esqueceu-se que levou as chaves na 5a feira passada e ainda anda com elas na sua torradeira... Quando saí fui para Aveiro resolver um processo, agora á chegada de mais um dia de trabalho tava mesmo para falar com ele, mas pensei, se ele não souber eu também não me vou chibar...
Apenas falei com o sócio e fiquei a saber que ele teve de ir ao "Quartel General" e em vez de ficar lá a dormir resolveu vir embora, é como eu, adora conduzir á noite... E é assim, se manha o P. nada disser eu tou safo, pois o Galp Frota é tirado todas as 6a feiras!!! ehehhehe