Apercebes-te que és um incompetente, quando chegas com 1h30m de atraso ao trabalho e o Patronato ainda te convida para beber o café com ele... Tenho de confessar que tava mesmo a precisar de dormir, o despertador bem que tocou e o pestinha pensou, + 10 minutos não fazem mal a ninguém!!! Resultado adormeci e acordei 1 hora depois... É preciso ter sorte, o P. não diz nada pois, no meio deles todos eu sou o "Special One", pois é, não é só vergar a mola a favor do escritório, de vez em quando é preciso esticar um cadinho a corda para saberem que também temos vida própria e gostamos de ficar na preguicite da cama...
P.S.- Sweet eu não disse nada pois tava a dormir... **




