Hoje bem cedo rumei novamente a formação, já vim com mais calma pois já sabia onde virar para chegar ao sitio... Esta a exceder as minhas expectativas, pensei que fosse muito teorico e afinal e bastante pratico! Ehehehehehehe
O chato nisto tudo e que o sábado vai ao ar como dia de descanso,e, ainda agora comecei e já tou cansado das viagens... Ainda faltam tantas ate terminar isto, mas e uma oportunidade única que não podia desperdiçar, principalmente numa época como a que estamos. Se continuar com este ritmo de trabalho, aulas e formação, acho que endoideco totalmente, meio doido já estou eu Só com as 2 primeiras...
Pestinha