Ontem começou a tao aguardada formação, passado 2 anos la me apresentei. Como era de esperar, tinha tudo planeado para sair com tempo para arranjar estacionamento, mas, a ultima hora ia eu todo contente a sair do escritório quando o Patronato me diz que precisava Só de uma ajuda rápida para resolver um processo!!! Como sempre voltei para trás para dar uma ajuda... Conclusão, sai com 1 hora de atraso, fiz a viagem a alta velocidade no meu veiculo de alto calibre (aquilo e alto calibre parece uma arrastadeira)... Cheguei em cima do tempo, perdi-me como manda a praxe, Só mesmo a mim!
Pestinha
sábado, 5 de novembro de 2011
Em falta...
Eu sei que estou em falta contigo (blog), mas esta semana não tenho parado para fazer o tao aguardado post sobre a formação... Posso dizer que foi mesmo uma semana de incompetentes!!!
Pestinha
Pestinha
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
5ª feira
Desejo-vos a continuação de uma boa semana, infelizmente o S. Pedro anda apertadinho e com gases e como tal resolveu libertar tudo de uma só vez, por isso, teremos chuva e ventos durante toda a semana... No final de semana, já estará aliviado e dar-nos-á um sol para irmos para a praia ou simplesmente para passearmos... Até lá, dancem á chuva, atravessem pontes, subam montanhas e aproveitem a vida!...
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Ponte II
Tou a ficar doente por ouvir o Exmo. Sr. Dr. Professor, ele fala a cantarolar... Vontade já não tenho muito para estar aqui, já deito fogo pelos olhos só de ouvir falar da Teoria da Agência! Estou aberto a sugestões para passar as próximas 2 horas!
Que mal e que eu fiz para merecer isto?!
Pestinha
Que mal e que eu fiz para merecer isto?!
Pestinha
Ponte? Onde?

É verdade, ainda não é hoje o dia... Mas um dia tem de ser. Hoje até não está a correr muito mal, tou a conseguir despachar processos pendentes que tinha na área de trabalho com quase 1 semana de atraso. Mas tava tão bem a dormir, ai se estava! A cama só para mim, sem tlm a tocar, sem horários para nada, era ouro sobre azul, mas como é da praxe á sempre uma alma caridosa que se lixa, desta vez fui eu (como de todas as outras)... Bem, acho que vou fechar a barraca para o almoço!
domingo, 30 de outubro de 2011
Mota
Noite

Preciso de dançar, vou sair para dar um pézinho, acho que mereço pois tenho andado a mil à hora no escritório e preciso de ser visto pela malta para não pensarem que uma pessoa está a ficar mole e velho... Tenho uma música que não me sai da cabeça e é claro que tenho de a ouvir em versão disco night...
Continuação de bom fim de semana!
Portem-se bem, bem mal, CLARO!
sábado, 29 de outubro de 2011
Cansado

A noite foi de trabalho árduo e complicado... Tava mesmo a precisar de dormir e não de ser chamado a meia da noite pelo Patronato para resolver uma avaria técnica! Please, eu sei que estava de serviço mas podiam ter-se esquecido de mim! Além de só agora ter chegado à sede estou completamente, repito, completamente cansado tenho ar de drogado e ainda por cima estou cheio de fome! Não durmo à + de 24 horas! O que me alegra a alma é que de tarde vou fazer rappel e acabo por esquecer este peso do corpo (ñ me estou a referir ao meu peso e sim ao cansaço do corpo, ñ sou nenhum balofo, tenho um cadinho de peso a +)... ehehheheh
Subscrever:
Mensagens (Atom)

