sábado, 5 de novembro de 2011

Formação!

Ontem começou a tao aguardada formação, passado 2 anos la me apresentei. Como era de esperar, tinha tudo planeado para sair com tempo para arranjar estacionamento, mas, a ultima hora ia eu todo contente a sair do escritório quando o Patronato me diz que precisava Só de uma ajuda rápida para resolver um processo!!! Como sempre voltei para trás para dar uma ajuda... Conclusão, sai com 1 hora de atraso, fiz a viagem a alta velocidade no meu veiculo de alto calibre (aquilo e alto calibre parece uma arrastadeira)... Cheguei em cima do tempo, perdi-me como manda a praxe, Só mesmo a mim!
Pestinha

Em falta...

Eu sei que estou em falta contigo (blog), mas esta semana não tenho parado para fazer o tao aguardado post sobre a formação... Posso dizer que foi mesmo uma semana de incompetentes!!!
Pestinha

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

5ª feira

Desejo-vos a continuação de uma boa semana, infelizmente o S. Pedro anda apertadinho e com gases e como tal resolveu libertar tudo de uma só vez, por isso, teremos chuva e ventos durante toda a semana... No final de semana, já estará aliviado e dar-nos-á um sol para irmos para a praia ou simplesmente para passearmos... Até lá, dancem á chuva, atravessem pontes, subam montanhas e aproveitem a vida!...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ponte II

Tou a ficar doente por ouvir o Exmo. Sr. Dr. Professor, ele fala a cantarolar... Vontade já não tenho muito para estar aqui, já deito fogo pelos olhos só de ouvir falar da Teoria da Agência! Estou aberto a sugestões para passar as próximas 2 horas!
Que mal e que eu fiz para merecer isto?!

Pestinha

Ponte? Onde?

É verdade, ainda não é hoje o dia... Mas um dia tem de ser. Hoje até não está a correr muito mal, tou a conseguir despachar processos pendentes que tinha na área de trabalho com quase 1 semana de atraso. Mas tava tão bem a dormir, ai se estava! A cama só para mim, sem tlm a tocar, sem horários para nada, era ouro sobre azul, mas como é da praxe á sempre uma alma caridosa que se lixa, desta vez fui eu (como de todas as outras)... Bem, acho que vou fechar a barraca para o almoço!

domingo, 30 de outubro de 2011

Mota

Finalmente veio o bom tempo e um Amigo meu, resolveu emprestar-me a mota dele para dar umas voltas hoje! Digamos que, há 4 anos que não andava... Nem vos digo a sensação de liberdade que tenho, vou passear a praia e ver umas surfistas... Ehehehehehehe

Kiss ** e Abraços :-)

Praia

A praia tá deserta mas tem uma aragem agradável!!! Nada como um passeio de fim de tarde.

Noite

Preciso de dançar, vou sair para dar um pézinho, acho que mereço pois tenho andado a mil à hora no escritório e preciso de ser visto pela malta para não pensarem que uma pessoa está a ficar mole e velho... Tenho uma música que não me sai da cabeça e é claro que tenho de a ouvir em versão disco night...
Continuação de bom fim de semana!
Portem-se bem, bem mal, CLARO!

sábado, 29 de outubro de 2011

Cansado

A noite foi de trabalho árduo e complicado... Tava mesmo a precisar de dormir e não de ser chamado a meia da noite pelo Patronato para resolver uma avaria técnica! Please, eu sei que estava de serviço mas podiam ter-se esquecido de mim! Além de só agora ter chegado à sede estou completamente, repito, completamente cansado tenho ar de drogado e ainda por cima estou cheio de fome! Não durmo à + de 24 horas! O que me alegra a alma é que de tarde vou fazer rappel e acabo por esquecer este peso do corpo (ñ me estou a referir ao meu peso e sim ao cansaço do corpo, ñ sou nenhum balofo, tenho um cadinho de peso a +)... ehehheheh

Bom Fim de Semana

Eu vou aproveitar ao máximo...