Tou a ficar doente por ouvir o Exmo. Sr. Dr. Professor, ele fala a cantarolar... Vontade já não tenho muito para estar aqui, já deito fogo pelos olhos só de ouvir falar da Teoria da Agência! Estou aberto a sugestões para passar as próximas 2 horas!
Que mal e que eu fiz para merecer isto?!
Pestinha
segunda-feira, 31 de outubro de 2011
Ponte? Onde?

É verdade, ainda não é hoje o dia... Mas um dia tem de ser. Hoje até não está a correr muito mal, tou a conseguir despachar processos pendentes que tinha na área de trabalho com quase 1 semana de atraso. Mas tava tão bem a dormir, ai se estava! A cama só para mim, sem tlm a tocar, sem horários para nada, era ouro sobre azul, mas como é da praxe á sempre uma alma caridosa que se lixa, desta vez fui eu (como de todas as outras)... Bem, acho que vou fechar a barraca para o almoço!
domingo, 30 de outubro de 2011
Mota
Noite

Preciso de dançar, vou sair para dar um pézinho, acho que mereço pois tenho andado a mil à hora no escritório e preciso de ser visto pela malta para não pensarem que uma pessoa está a ficar mole e velho... Tenho uma música que não me sai da cabeça e é claro que tenho de a ouvir em versão disco night...
Continuação de bom fim de semana!
Portem-se bem, bem mal, CLARO!
sábado, 29 de outubro de 2011
Cansado

A noite foi de trabalho árduo e complicado... Tava mesmo a precisar de dormir e não de ser chamado a meia da noite pelo Patronato para resolver uma avaria técnica! Please, eu sei que estava de serviço mas podiam ter-se esquecido de mim! Além de só agora ter chegado à sede estou completamente, repito, completamente cansado tenho ar de drogado e ainda por cima estou cheio de fome! Não durmo à + de 24 horas! O que me alegra a alma é que de tarde vou fazer rappel e acabo por esquecer este peso do corpo (ñ me estou a referir ao meu peso e sim ao cansaço do corpo, ñ sou nenhum balofo, tenho um cadinho de peso a +)... ehehheheh
quinta-feira, 27 de outubro de 2011
Paciência
O dia foi de comédia total, o quadro de honra ficou perfeito e o Patronato ate achou uma pitada de piada as fotos... Não se volta a repetir diz ele! Haver vamos o futuro!!! Agora em vez de estar com atenção a aula de Pesquisa de Marketing, estou a fazer este post. Como devem imaginar, ler acetatos na aula e o mesmo que ler em casa, digo eu agora com os nervos assim de repente.. Ganda seca estas aulas, e só gente nos portáteis a jogar ou a ver séries...
Pestinha
Pestinha
Chuvada!

Este foi o cenário com que me deparei de manha, estava descansado no meu cantinho quando o Patronato liga a dizer que alguém tinha deixado a janela do carro aberta, a segurança tinha feito um alerta ás várias empresas para tentar descobrir quem era o proprietário! Lógico que a 1ª pessoa a ouvir fui eu, como sempre! O mais engraçado no meio disto tudo é que, por azar dos azares, é a carrinha nova dele... Chego eu ao estacionamento à pressa ando a ver os carros mas não vi nada de novo, vim descansado

e resolvi tomar um cafezito para acalmar os nervos! Por volta do meio dia liga-me novamente e diz-me para ir ter ao carro dele, quando cheguei não consegui aguentar e e desatei a rir, não resisti e tirei umas fotos para a prosperidade... Agora de tarde vou colá-las no quadro de Honra dos Incompetentes, como é possível, ele até se esqueceu de trancar o carro, pois o novo bólide é todo segurança acima de tudo... Nada como a minha "Torradeira"! Ainda me diz que não tá habituado a tanta tecnologia, que com o outro só tinha de carregar na porta para ela trancar (Mégane)
e este tem comando e ainda não se habituou, vai ser um fartote de rir no escritório pois ninguém sabe quem foi a nódoa que deixou o vidro aberto!
Vivo mesmo Rodeado de Incompetentes...
segunda-feira, 24 de outubro de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


