
Eu vou aproveitar ao máximo...


s antigos colegas da faculdade num sitio perto da rotunda do Papa (quem conhece sabe do que falo), café como manda a praxe no Cartola depois um copo perto e de curta duração pois manha é dia de trabalho para 3 de nós. Tenho de confessar que já sentia saudades desta cidade, que bons momentos passei aqui durante os 5 anos de curso... Ainda vi pessoal do meu tempo que não acabaram o curso, a minha vida mudou tanto nestes últimos 6 anos, como é possível que eles ainda andem cá, não sabem que um dia tem de acabar de vez e quanto mais tarde pior! Ricos pais que têm, os meus punham-me logo a vergar a mola.