sexta-feira, 21 de outubro de 2011
-!-
quinta-feira, 13 de outubro de 2011
Aulas II
Enviado do meu BlackBerry® da tmn
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Aulas...
domingo, 9 de outubro de 2011
Noitada
Resposta do Patronato (+ provavel e kuase certa): Vivo Rodeado de Incompetentes!...
Eheheheheh
Enviado do meu BlackBerry® da tmn
quarta-feira, 5 de outubro de 2011
Coimbra
s antigos colegas da faculdade num sitio perto da rotunda do Papa (quem conhece sabe do que falo), café como manda a praxe no Cartola depois um copo perto e de curta duração pois manha é dia de trabalho para 3 de nós. Tenho de confessar que já sentia saudades desta cidade, que bons momentos passei aqui durante os 5 anos de curso... Ainda vi pessoal do meu tempo que não acabaram o curso, a minha vida mudou tanto nestes últimos 6 anos, como é possível que eles ainda andem cá, não sabem que um dia tem de acabar de vez e quanto mais tarde pior! Ricos pais que têm, os meus punham-me logo a vergar a mola.terça-feira, 4 de outubro de 2011
Viagem
Enviado do meu BlackBerry® da tmn
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Impossível
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Sexta feira
Hoje o dia foi de loucos, o meu dia estava planeado ao milímetro. De manha dormir e à tarde tomar cafe com uma amiga... O que realmente aconteceu, de manha fui ao porto buscar um MINI 4x4, o novo carro da empresa (tenho de confessar é um espectaculo, anda que tem demónio, além do tecto em vidro, muito bom para ver as estrelas com uma amiga...), de tarde fiquei no escritório que o Patronato foi experimentar o novo bolide. Acabei de sair, completamente cansado e desgostoso. Querias passear de bólide novo Pestinha? Estudasses e fosses nomeado chefe, o que só acontecerá daqui a 70 anos! Vê-se mesmo que Vives Rodeado de Incompetentes, eheheheheheh
quinta-feira, 29 de setembro de 2011
Perdido

segunda-feira, 19 de setembro de 2011
Mais um ano!
Caros amigos, hoje é dia do Pestinha ficar com mais um ano! Ja sinto o peso da idade, as costas ja doem, ja durmo pouco, ja sinto os ossos a estalarem e o esquecimento ja me visitou. Fora isso, acho que è normal aparecerem as rugas e os tremelicos das maos... eheheheheh
