quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Noite

Acabei de chegar a casa. O dia foi de loucos, tenho a sensaçao que emagreci 10 kg, mas só mesmo sensacao que os kilitos a mais continuam aqui... Apetecia-me baldar-me de manha mas o patronato marcou reuniao logo cedo, nao deixando ninguem fazer gazeta... Vida de pobre è tramada!!!

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Temperatura

Eu sei que parece mentira, e eu  nao acreditava se me contassem... Tive de tirar una foto para mortalizar o momento! 43 graus marca no meu carro, acho que vou emagrecer rapido, eheheheheheh

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Escritório

Chego ao escritório e vejo um monte de caixotes junto à sala de reuniões. Tinha sido os RH que deixaram merchandising para nós. Comecei logo a pensar o que podia fazer para pôr o patronato tolo, nada mais do que acrescentar umas palavras nos caixotes...
É escusado dizer que ele ainda anda ás voltas para saber quem foi o responsável por tal piada.
Como é política da casa nós fieis empregados não revelamos nada de nada.
Convocou uma reunião para dizer que não achou piada nenhuma à brincadeira, apesar de se ter partido a rir durante a palestra...
Esta não podia perdoar, à uns meses atrás resolveram mudar o meu arquivo todo, enquanto estava em formação, resultado, quando cheguei andei perdido durante uns valentes dias e os processos a acumularem-se.

domingo, 11 de setembro de 2011

Jantar no Porto

O jantar ainda continua, sentados em amena cavaqueira no Cais de Gaia... Tenho de confessar que este foi um convivio a realizar mais vezes. Desde ja agradeço à S* por proporcionar tal momento entre os presentes!

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Paises

Nada como recordar o caminho para as emoçoes fortes das férias...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Regresso se férias

E assim acabaram as férias, depois de Budapeste rumei a Calpe (Espanha)... Uma semana de praia, como não gosto de estar muito tempo parado aproveitei e dei um salto à famosa Terra Mitica para um salto de adrenalina que bem precisava. Aconselho a quem gosta de aventuras radicais em que o coraçao bate um bocadinho mais forte. A Isla Magica e o Portaventura (acho que se escreve assim) serão as proximas visitas a agendar.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Viagem

Vou a caminho da Hungria, Budapeste mais precisamente... Este è o aspecto do aeroporto as 5h da matina, 3 feira estou de regresso. Rico trabalho que arranjei!

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

O cinema

Hoje resolvi dar um salto a Melgaco para conhecer o famoso cinema... È fantastico o museu! Adorei o passeio e recomendo vivamente!!!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Bom dia :-)

A vista a partir da janela do quarto, baterias carregadas quase a 100%...

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Buffett: "Parem de mimar os super-ricos"

Num artigo de opinião no New York Times, o multimilionário norte-americano Warren Buffett criticou a classe política do país por considerar que a partilha de sacrifícios pedido à população tem sido profundamente injusta com as classes mais pobres.

"Os nossos líderes têm pedido que partilhemos os sacrifícios. No entanto, quando fizeram esse o pedido, esqueceram-se de mim. Verifiquei com os meus amigos milionários para saber que sacrifícios lhes foram pedidos, mas também eles ficaram intactos", começa por escrever o Oráculo de Omaha, no artigo "Parem de mimar os super-ricos".

Buffett deu mesmo o exemplo dos seus rendimentos. "No último ano, a minha conta fiscal - o imposto sobre rendimentos que paguei, tal como os impostos sobre salários pagos por mim e em meu nome - era de 6.938.744 dólares. Parece ser muito dinheiro, mas apenas foi 17,4%25 dos meus rendimentos tributáveis - que na verdade é uma percentagem menor do que foi paga por qualquer uma das outras 20 pessoas do meu escritório. As suas taxas de impostos estavam entre 33%25 e 41%25", revelou.

Nesse sentido, o célebre investidor diz que "é bom ter amigos em lugares altos" em Washington, que lhes dão aos super-ricos "estas e outras bênçãos, por se sentirem compelidos a nos proteger, como se fossemos uma espécie em vias extinção."
"Enquanto as classes baixa e média lutam por nós no Afeganistão, e enquanto a maioria dos americanos luta para fazer face às despesas, nós, os mega ricos, continuámos a ter isenções fiscais extraordinárias", confessou.

Buffett termina então o seu artigo considerando que ele e meus amigos têm sido "mimados por tempo suficiente por um congresso amigo dos multimilionários". "Agora é hora do governo levar a sério a partilha dos sacrifícios", pediu.

P.S. - Lá por rico, preocupa-se com os pobres, tou para ver quando esta consciencia atinge a nossa classe considerada ALTA...