Estou na Grova, uma aldeia perto da Peneda do Geres. O calor è impossivel de aguentar, mas a paisagem e o sossego são essenciais pars quem quer relaxar...
segunda-feira, 15 de agosto de 2011
sábado, 13 de agosto de 2011
Daniela Ruah
Tava a ler o blog da Fi e resolvi, assim à má fila, pôr o video da nossa portuguesinha... Acho que ela é um exemplo de nós, quando queremos algo, lutamos até o conseguirmos. Parabéns a nós!!!
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Preguicite Aguda

Hoje não me apeteceu ir trabalhar, estava tão cansado da viagem a lx que resolvi baldar-me, o patronato ligou e eu com uma voz de sono a dizer que estava a caminho de um possível cliente... Lógico que percebeu logo que hoje ia fazer gazeta... Já me mandou um mail a dizer que queria saber quem era o cliente!!! A sorte é que ele é um fixolas e apenas vai bater nas costas e dizer algo motivador... Só mesmo ele para levar este emprego na desportiva, a gente de vez em quando faz umas mini férias e ele não diz nada, mas sabe bem que nós quando é necessário estamos ali de corpo e alma a ajudarmo-nos uns aos outros, sempre com muita palhaçada pelo meio.
Etiquetas:
País,
Trabalho,
Traquinices,
Viagens
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Passeio II
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Fim de semana...
Eu bem não queria apanhar este casal mas não consegui que eles se fossem embora, a foto é com estes dois emplastros...
O pôr do sol aqui é fantástico... Portugal ainda tem paisagens que merecem ser conhecidas por todos nós! Moledo do Minho é uma paisagem obrigatória para quem vem para estes lados.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
És parecido com que cão?
Foi através da Fi ♥ que tive conhecimento do site, deixo-vos aqui a minha foto para se divertirem um cadinho.
Visitem e divirtam-se tanto como eu, http://www.doggelganger.co.nz/
Etiquetas:
País,
Traquinices
Devia ser aqui
Porto, Portugal
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Feriado II
A viagem
A vista serena
Ovelhas no caminho
...
O fiel companheiro e guardião
Barragem
Plánice...
Devia ser aqui
Vila Nova de Foz Côa, Portugal
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Feriado
Nada como aproveitar um longo feriado, sabe tão bem sair na 4ª e saber que só se volta ao trabalho na 2ª... Rico São João... Fim de semana está a ser no interior, depois mando as fotos para verem as paisagens!
Etiquetas:
Traquinices,
Viagens
Devia ser aqui
Vila Nova de Foz Côa, Portugal
terça-feira, 14 de junho de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)


