Este fim de semana fui até terras galegas, conhecer o que nuestros hermanos tinham para oferecer, descobri a barragem e os pratos típicos da zona... Enfim, aqui tão perto e ao mesmo tempo tão diferente...
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
segunda-feira, 11 de julho de 2011
Fim de semana...
Eu bem não queria apanhar este casal mas não consegui que eles se fossem embora, a foto é com estes dois emplastros...
O pôr do sol aqui é fantástico... Portugal ainda tem paisagens que merecem ser conhecidas por todos nós! Moledo do Minho é uma paisagem obrigatória para quem vem para estes lados.
quinta-feira, 30 de junho de 2011
És parecido com que cão?
Foi através da Fi ♥ que tive conhecimento do site, deixo-vos aqui a minha foto para se divertirem um cadinho.
Visitem e divirtam-se tanto como eu, http://www.doggelganger.co.nz/
Etiquetas:
País,
Traquinices
Devia ser aqui
Porto, Portugal
segunda-feira, 27 de junho de 2011
Feriado II
A viagem
A vista serena
Ovelhas no caminho
...
O fiel companheiro e guardião
Barragem
Plánice...
Devia ser aqui
Vila Nova de Foz Côa, Portugal
sexta-feira, 24 de junho de 2011
Feriado
Nada como aproveitar um longo feriado, sabe tão bem sair na 4ª e saber que só se volta ao trabalho na 2ª... Rico São João... Fim de semana está a ser no interior, depois mando as fotos para verem as paisagens!
Etiquetas:
Traquinices,
Viagens
Devia ser aqui
Vila Nova de Foz Côa, Portugal
terça-feira, 14 de junho de 2011
domingo, 29 de maio de 2011
CGII
Se alguém quiser estudar, Contabilidade de Gestão II por mim para a frequência de 4a feira, não se acanhe... Prometo que pago o café! Isto de andar sempre numa roda viva e esquecer os estudos não dá com nada..
sábado, 21 de maio de 2011
Tomatina II
Foi sem dúvida uma experiência a repetir, diverti-me por entre os demais estranhos e até consegui conhecer caras novas... Pró ano há mais... O problema é mesmo o cheiro a tomate que tenho entranhado no corpo e que não sai por mais que eu escovasse no banho! Não tirei fotos pois o grupo que tinha combinado cortou-se á última da hora!
-!- -^-
quarta-feira, 18 de maio de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)

