segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Passeio II

Este fim de semana fui até terras galegas, conhecer o que nuestros hermanos tinham para oferecer, descobri a barragem e os pratos típicos da zona... Enfim, aqui tão perto e ao mesmo tempo tão diferente...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Fim de semana...


Eu bem não queria apanhar este casal mas não consegui que eles se fossem embora, a foto é com estes dois emplastros...



O pôr do sol aqui é fantástico... Portugal ainda tem paisagens que merecem ser conhecidas por todos nós! Moledo do Minho é uma paisagem obrigatória para quem vem para estes lados.

quinta-feira, 30 de junho de 2011

És parecido com que cão?

Foi através da  Fi ♥ que tive conhecimento do site, deixo-vos aqui a minha foto para se divertirem um cadinho.
Visitem e divirtam-se tanto como eu, http://www.doggelganger.co.nz/


segunda-feira, 27 de junho de 2011

Feriado II

A viagem
 A vista serena
 Ovelhas no caminho

 ...
O fiel companheiro e guardião 
 Barragem
Plánice...

Foram  umas férias bastantes tranquilas, paisagens fantásticas, pessoas 5** e um sossego fenomenal... Consegui carregar as baterias que tanto estava a precisar, aconselho vivamente a visitarem!

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Feriado

Nada como aproveitar um longo feriado, sabe tão bem sair na 4ª e saber que só se volta ao trabalho na 2ª... Rico São João... Fim de semana está a ser no interior, depois mando as fotos para verem as paisagens!

domingo, 29 de maio de 2011

CGII

Se alguém quiser estudar, Contabilidade de Gestão II por mim para a frequência de 4a feira, não se acanhe... Prometo que pago o café! Isto de andar sempre numa roda viva e esquecer os estudos não dá com nada..

sábado, 21 de maio de 2011

Tomatina II

Foi sem dúvida uma experiência a repetir, diverti-me por entre os demais estranhos e até consegui conhecer caras novas... Pró ano há mais... O problema é mesmo o cheiro a tomate que tenho entranhado no corpo e que não sai por mais que eu escovasse no banho! Não tirei fotos pois o grupo que tinha combinado cortou-se á última da hora!
-!- -^-

Tomatina I

Eu vou a 1ª tomatina portuguesa, já não me lembro da ultima que fui a Buñol... Acho que vale a pena ir a Braga experimentar, por mais que não seja pela diversão e o convívio com estranhos... Depois digo-vos como correu!



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demais

Até ao alemães falam nisso...