Se alguém quiser estudar, Contabilidade de Gestão II por mim para a frequência de 4a feira, não se acanhe... Prometo que pago o café! Isto de andar sempre numa roda viva e esquecer os estudos não dá com nada..
domingo, 29 de maio de 2011
sábado, 21 de maio de 2011
Tomatina II
Foi sem dúvida uma experiência a repetir, diverti-me por entre os demais estranhos e até consegui conhecer caras novas... Pró ano há mais... O problema é mesmo o cheiro a tomate que tenho entranhado no corpo e que não sai por mais que eu escovasse no banho! Não tirei fotos pois o grupo que tinha combinado cortou-se á última da hora!
-!- -^-
quarta-feira, 18 de maio de 2011
sexta-feira, 13 de maio de 2011
Politiquices
Isto é a mais pura das verdades, aquando das campanhas dançam com tudo e todos, mal acaba pedem aos seus acessores que interfiram junto dos fotografos e reporteres para apagarem fotos em que estão com aquelas beldades de bigode... ahahhahaha
sábado, 30 de abril de 2011
Alvarinho
Depois de passar a semana a trabalhar e este magnifico sabado dentro dum comboio de regresso ao norte, recebo o convite para ir jantar á Feira do Alvarinho e do Fumeiro a Melgaço, como boa boca que sou aceitei logo... Agora só falta que me venham buscar a casa para irmos pros "copos"... Yuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiiii
Etiquetas:
País,
Trabalho,
Traquinices,
Viagens
terça-feira, 19 de abril de 2011
Abdominais
É desta que vou começar a fazer abdominais, se ele consegue eu também vou conseguir... Bye bye barriguita!!!
sexta-feira, 15 de abril de 2011
A vida sem engenheiros...
Sem Engenheiros Eletrotécnicos :
Sem Engenheiros Mecânicos :
Sem Engenheiros Civis :
sexta-feira, 8 de abril de 2011
quarta-feira, 30 de março de 2011
Solução para o estacionamento
Pois é, foi preciso estar em NY para descobrir que os americanos não são tão burritos como eu o pintava, não é que eles até têm umas ideias engraçadas para os seus parques de estacionamento... Trago-vos aqui a prova de como esta medida devia ser implementada em Portugal para deixarmos de dar guito á Polícia Municipal e deixar-mos de ter dores de cabeça quando vemos o papelito no nosso pára-brisas!
Bonito Mercedes, não me importava de ter um assim, alguém se oferece para pagar o leasing?!
Isto é que é um amontoado de carros...
Subscrever:
Mensagens (Atom)









