sábado, 21 de maio de 2011

Tomatina II

Foi sem dúvida uma experiência a repetir, diverti-me por entre os demais estranhos e até consegui conhecer caras novas... Pró ano há mais... O problema é mesmo o cheiro a tomate que tenho entranhado no corpo e que não sai por mais que eu escovasse no banho! Não tirei fotos pois o grupo que tinha combinado cortou-se á última da hora!
-!- -^-

Tomatina I

Eu vou a 1ª tomatina portuguesa, já não me lembro da ultima que fui a Buñol... Acho que vale a pena ir a Braga experimentar, por mais que não seja pela diversão e o convívio com estranhos... Depois digo-vos como correu!



quarta-feira, 18 de maio de 2011

Demais

Até ao alemães falam nisso...

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Politiquices

Isto é a mais pura das verdades, aquando das campanhas dançam com tudo e todos, mal acaba pedem aos seus acessores que interfiram junto dos fotografos e reporteres para apagarem fotos em que estão com aquelas beldades de bigode... ahahhahaha

sábado, 30 de abril de 2011

Alvarinho

Depois de passar a semana a trabalhar e este magnifico sabado dentro dum comboio de regresso ao norte, recebo o convite para ir jantar á Feira do Alvarinho e do Fumeiro a Melgaço, como boa boca que sou aceitei logo... Agora só falta que me venham buscar a casa para irmos pros "copos"... Yuuuuuuuuuppppppppppiiiiiiiiiiiiiiii

terça-feira, 19 de abril de 2011

Abdominais


É desta que vou começar a fazer abdominais, se ele consegue eu também vou conseguir... Bye bye barriguita!!!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

A vida sem engenheiros...

 Sem Engenheiros Eletrotécnicos :
 Sem Engenheiros Mecânicos :
Sem Engenheiros Civis :
Sem Engenheiros de Telecomunicações :
Sem Engenheiros Informáticos :
Sem Engenheiros Aeronáuticos :
Sem o Engenheiro SOCRATES :

sexta-feira, 8 de abril de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

Solução para o estacionamento

Pois é, foi preciso estar em NY para descobrir que os americanos não são tão burritos como eu o pintava, não é que eles até têm umas ideias engraçadas para os seus parques de estacionamento... Trago-vos aqui a prova de como esta medida devia ser implementada em Portugal para deixarmos de dar guito á Polícia Municipal e deixar-mos de ter dores de cabeça quando vemos o papelito no nosso pára-brisas!

Bonito Mercedes, não me importava de ter um assim, alguém se oferece para pagar o leasing?!



Isto é que é um amontoado de carros...

sábado, 26 de março de 2011

Fds

Bom fim de semana riquezas...