terça-feira, 19 de abril de 2011

Abdominais


É desta que vou começar a fazer abdominais, se ele consegue eu também vou conseguir... Bye bye barriguita!!!


sexta-feira, 15 de abril de 2011

A vida sem engenheiros...

 Sem Engenheiros Eletrotécnicos :
 Sem Engenheiros Mecânicos :
Sem Engenheiros Civis :
Sem Engenheiros de Telecomunicações :
Sem Engenheiros Informáticos :
Sem Engenheiros Aeronáuticos :
Sem o Engenheiro SOCRATES :

sexta-feira, 8 de abril de 2011

quarta-feira, 30 de março de 2011

Solução para o estacionamento

Pois é, foi preciso estar em NY para descobrir que os americanos não são tão burritos como eu o pintava, não é que eles até têm umas ideias engraçadas para os seus parques de estacionamento... Trago-vos aqui a prova de como esta medida devia ser implementada em Portugal para deixarmos de dar guito á Polícia Municipal e deixar-mos de ter dores de cabeça quando vemos o papelito no nosso pára-brisas!

Bonito Mercedes, não me importava de ter um assim, alguém se oferece para pagar o leasing?!



Isto é que é um amontoado de carros...

sábado, 26 de março de 2011

Fds

Bom fim de semana riquezas...

segunda-feira, 14 de março de 2011

Vidro

Encontrei este video e achei piada, espero que um dia consigam fazer isto uma realudade!!!

quarta-feira, 9 de março de 2011

Blackberry Wine

Descobri que o meu fantástico tlm tem um companheiro um tanto ou quanto estranho... Falaram-me que a Blackberry tinha lançado para o mercado um topo de gama que deixa um aroma bastante agradável, após uma busca intensiva com muito suor e sacrifício pessoal lá consegui descobrir a nova magia desta marca... Tenho de vos confessar que é o mais simples dos aparelhos e ainda por cima não dá para telefonar, conseguriam dar-me as voltas, modernices!!!
Deixo-vos com o novo BB Wine...


sábado, 5 de março de 2011

Assalto

Parecem os nossos políticos, todos os dias nos vão á carteira e nós nada podemos fazer...

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Fim de semana

Valeu mesmo a pena a viagem para ir descansar, aconselho vivamente a visitarem Évora e a aproveitarem o que o Alentejo têm para oferecer...

O delicioso café...

O cartao de entrada...


O passeio pela Universidade de Évora...