sábado, 18 de dezembro de 2010

Políticos

Isto era o que devia acontecer no nosso parlamento, acreditem que ia haver muitas desistências, garantidamente eles não se iam sujeitar a tais condições...

Teste de Airbag

Vai ser proposto á EuroNcap este teste de airbag, sem dúvida que este não falha de certeza...
Deixo-vos um mimo pois ando desligado por estar sobrecarregado de trabalho, depois conto-vos a história da menina do Alfa!!!


ehehehhehehehhehehe

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

domingo, 12 de dezembro de 2010

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010


Boa semana para todos...

sábado, 4 de dezembro de 2010

Carrito...

C3 Branco
Finalmente o meu novo "pópó" chega na 2º feira à tarde... Tava a ver que nunca mais ia ter ar condicionado e aquecimento. Farto de andar com os vidros embaciados (não sejam mentes conspurcadas, os vidros assim era do frio e não de excesso de calor) estava eu, andar sempre com paninhos, com as luvas e o cahecol de atrelado para não congelar dentro daquela arca frigorifica!

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

terça-feira, 23 de novembro de 2010

Discusão...

Pois é, vocês podem chamar-nos de tudo e mais alguma coisa... Mas, basta nós dizermos aquela palavrinha com 5 letras que acaba logo o diálogo entre ambas as partes, fica a imagem como prova que resulta..
ehehehehhe

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Descanso

Hoje toda a gente do escritório resolveu tirar a tarde e o escravo aqui vai vergar a mola e trabalhar na sua segunda casa... Ainda me vou apaixonar pela menina do carrinho que anda a oferecer a água e o jornal!
Vida de chefe é tão boa, nunca mais chega a minha altura de não fazer nada, ehehehhehe

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

-!-

Boa semana para todos... Ando de norte a sul e de sul a norte, nada como viver dentro dum Alfa!