Vai ser proposto á EuroNcap este teste de airbag, sem dúvida que este não falha de certeza...
Deixo-vos um mimo pois ando desligado por estar sobrecarregado de trabalho, depois conto-vos a história da menina do Alfa!!!
ehehehhehehehhehehe
sábado, 18 de dezembro de 2010
segunda-feira, 13 de dezembro de 2010
domingo, 12 de dezembro de 2010
sábado, 4 de dezembro de 2010
Carrito...
![]() |
| C3 Branco |
quarta-feira, 1 de dezembro de 2010
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Discusão...
Pois é, vocês podem chamar-nos de tudo e mais alguma coisa... Mas, basta nós dizermos aquela palavrinha com 5 letras que acaba logo o diálogo entre ambas as partes, fica a imagem como prova que resulta..
ehehehehhe
quinta-feira, 18 de novembro de 2010
Descanso
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Subscrever:
Mensagens (Atom)



