terça-feira, 20 de abril de 2010

Preços

Estou eu a pôr todo o meu trabalho em dia, tanto na empresa como nas minhas aulas, quando recebo um mail dum migo meu a dizer que temos de fazer greve ás petrolíferas... Pensei eu para quê? Nós precisamos deles para podermos trabalhar! Eu até costumo aderir a essas iniciativas mas geralmente e por muito que pense que vou conseguir mudar, nada disso acontece pois quase mais ninguém adere. Lembrei-me e resolvi pesquisar sobre o assunto e deparei-me com esta foto que acho que é o espelho da realidade actual.

domingo, 18 de abril de 2010

A abertura

Finalmente vai ser levantado o encerramento do espaço aéreo em território internacional, assim a nossa querida e sempre falida TAP poupa uns trocos... Deixa de pagar alojamento e alimentação a todos os passageiros que estavam em território nacional! E eu que estava a pensar viajar para umas mini férias...
- Pobre é assim, salva-se sempre quando vai haver uma catástrofe!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Portagens

Hoje foi o protesto contra a entrada de portagens nas Scuts... Eu concordo com eles e respeito a posição deles, a luta continua...
Mas tive azar e fui apanhado no meio da marcha lenta o que me atrasou a chegada a casa, bem que tentei contornar aquela longa fila de trânsito mas sem sucesso nenhum! Típico, como sempre quando tenho pressa de chegar a casa, ou tenho um problema de carro, ou apanho um atrasado qualquer que não anda.
Isto de trabalhar ao fim de semana não dá com nada.
ehehehheheheheh